Categorias

LG introduz players de Blu-Ray 3D com acesso à internet

LG
A LG anunciou o lançamento de uma linha de Blu-Ray players que acessa à internet. São três modelos que reproduzem imagens em três dimensões e se conectam à internet, o que, segundo a marca, amplia o leque de possibilidades do usuário. Conectado pelo televisor é possível acessar conteúdos de parceiros e baixar aplicativos da LG App, loja virtual da fabricante.
“A conversão 2D para 3D disponível nos últimos lançamento de televisões proporcionam sensação de profundidade, mas nada se compara a um conteúdo desenvolvido em 3D e reproduzido em um Blu-ray 3D”, afirma Raquel Martins, gerente de produto de Áudio e Vídeo da LG.
O BD660, versão mais acessível dos players com preço sugerido de R$ 699, vem com a plataforma NetCast de acesso conteúdos premium, e oferece, como os demais, acesso a HD externo, entrada USB e opção de cores mais intensas com HDMI. O modelo BD670, além dessas características, ainda dispõe de conexão Wi-Fi, LG Remote – que permite transformar smartphones Android e iOS em controles remotos do aparelho – e função Smart TV Technology, que dá acesso à loja de aplicativos. O preço sugerido é de R$ 899.
O equipamento topo de linha, o BD690, tem como diferencial o HD interno de 250 GB, que permite armazenar conteúdos como músicas, fotos e vídeos em uma biblioteca com acesso facilitado e sem necessidade de conexão à internet. Assim como os demais produtos da linha, também tem certificação DLNA, para compartilhamento de conteúdo com outros equipamentos, inclusive de outras marcas. O preço sugerido é de

Com informações de Terra.