Categorias

Locaweb anuncia a compra da empresa de e-mail marketing All In Mail

CEO da Locaweb acredita que
CEO da Locaweb acredita que a compra vai ajudar a ampliar o portfolio da empresa

Hoje, a Locaweb anunciou a aquisição de 100% da All In Mail, empresa brasileira de envio e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing. Os valores envolvidos na negociação não foram divulgados.

O All In Mail foi fundado há seis anos, e já possui uma base d 250 clientes, dentre os quais incluem-se empresas como FNAC, Casas Bahia e Ricardo Eletro.

Segundo comunicado da Locaweb, a principal razão para o negócio entre as empresas foi a qualidade da ferramenta desenvolvidas pela All In Mail, que permite disparar uma grande quantidade de emails, e analisar e segmentar bases de dados através de informações sobre o comportamento dos usuários.

Segundo o CEO da Locaweb, Flavio Jansen, a compra vai permitir que a Locaweb amplie seu portfolio de hosting e serviços web para seus clientes corporativos.

Os fundadores da empresa de e-mail, Victor Popper, Kadu Pedreira, Cássio Callegaro e Michel Araújo, irão permanecer na gestão da companhia com os mesmos cargos ocupados anteriormente, e a meta de promover o aumento da participação da Locaweb neste mercado.