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Loja virtual desbocada comemora ‘lucro absurdo’

Baixaria atraiu visitantes e fãs
A loja virtual Visou afirma ter conseguido um “lucro absurdo”, apesar de seguir xingando e maltratando clientes nas redes sociais. Através do Facebook, a empresa ainda zombou de jornalista do Estadão.

Para quem não se lembra, o escândalo começou em 10 de setembro quando a jornalista Nina Gazire foi agredida verbalmente através do Facebook após reclamar de uma compra feita na loja. No perfil oficial da Visou, recebeu a seguinte resposta: “Sua vagabundinha de merda. Domingo à noite e você na internet? Não tem um macho pra te comer não? Seu lixo”. Outras reclamações de clientes maltratados apareceram imediatamente e o site da Visou chegou a sair do ar.

O exemplo perfeito de como não tratar seus clientes nas redes sociais poderia ter terminado por aí, mas teve uma reviravolta. Dez dias depois, o novo site da Visou entrou no ar e o número de “curtidas” no Facebook havia saltado de 8.251 para 14.945.

Nesta segunda-feira, a Visou respondeu com provocação a um pedido de entrevista do jornal O Estado de São Paulo:

“Confesso que sua ação foi de GRANDE ajuda. hahahaha Fez com tanta maldade, com tanta má intenção que no final acabou nos ajudando de uma forma inexplicável. Continue assim, já estamos com um lucro absurdo, tudo com sua ajuda. OBRIGADA, escrava.
Aproveita e cola esse print lá no estadão ou em alguma fan page famosa. Garanto que será muito bem vindo. Entenda que nossos clientes são pessoas politicamente incorretas, e isso que aconteceu só serviu para nos trazer mais e mais clientes. Veja por si mesma o sucesso de nossa fanpage. :)))))) risooooos”

A jornalista Nina Gazire não comenta mais sobre o caso, por recomendação de seu advogado.