Categorias

Magoweb oferece oportunidade para programadores trabalharem

Magoweb é uma rede de franquias para soluções web
A Magoweb, rede de franquia especializada em inteligência competitiva digital e soluções para internet para empresas, oferece oportunidades para profissionais qualificados em programação. Os candidatos podem estar localizados em qualquer Estado e, para participar da seleção, basta incluir o currículo no link https://rh.magoweb.com

A franquia oferece a oportunidade para o profissional que deseja um serviço extra e temporário, trabalhando em casa. Algumas vantagens que esta oportunidade proporciona à esses profissionais é uma melhor qualidade de vida, ganho no deslocamento, maior convivência com a família, além de lhe proporcionar uma boa gerência de tempo. A remuneração será para cada projeto concluído.

Após a avaliação dos currículos, a Magoweb entrará o contato com os profissionais escolhidos que passarão por uma avaliação técnica. Aqueles que estiverem aptos terão seus currículos armazenados no Banco de Talentos para a partir de então receberem trabalhos da Magoweb.

Os requisitos para os programadores são: lógica e experiência em linguagem de programação, conhecimentos em HTML (tableless), PHP, MySQL, Javascript e Ajax e conhecimentos básicos em Flash, Photoshop, FTP, servidores web (IIS e Apache) e framework Symfony. A remuneração será acordada para cada projeto.

Com informações de Magoweb.