Categorias

Mariah Carey estrela trailer de jogo mobile

A cantora e atriz Mariah Carey é o novo rosto do jogo móvel Game of War: Fire Age. E surge no primeiro vídeo da campanha em grande estilo.

O trailer que tem ares de superprodução, mostra um exército cercado por forças muito superiores que incluem até um dragão. Usando o iPhone, nossos “heróis” clamam por reforços. Depois de várias tentativas, entra em cena Mariah Carey.

Confira o vídeo:

Game of War não é um dos mais baixados nas lojas virtuais, mas tem investido pesado em publicidade nos últimos meses. Mariah Carey entra substituindo a modelo Kate Upton, que protagonizou uma série de anúncios polêmicos para o jogo no começo do ano.

Quem quiser experimentar, o jogo é gratuito, tanto para Android quanto para iPhone, embora tenha microtransações e provavelmente dependa de algum investimento financeiro para fluir adequadamente. Só não espere batalhas épicas ou mesmo a presença de Mariah Carey ou Kate Upton no jogo: o título de estratégia medieval optou por um visual mais colorido e não conta com suas musas digitalizadas.