Categorias

Mario Kart e Star Wars se juntam em uma alucinante corrida

O que aconteceria se fosse possível reunir Mario Kart e Star Wars em um único jogo?

Se pensarmos que rumores sobre a Nintendo e a Disney se tornarem parceiras vem circulando por anos, talvez esse sonho não esteja tão longe da realidade assim. Mas um grupo de fãs não quis esperar e produziu sozinho o vídeo de Star Kart.

Nessa corrida imaginária, os icônicos personagens do mundo de Mario pilotam as naves do universo de Star Wars através de cenários memoráveis da franquia espacial em uma acirrada corrida onde vale tudo para ultrapassar o adversário. Confira o hilário resultado:

Os autores da proeza atendem por Dark Pixel e, para eles, assim como para nós, essa união é obrigatória: “Mario Kart e Star Wars simplesmente precisam se unir perfeitamente agora. Nós não havíamos percebido isso antes, mas agora não podemos viver sem isso. Esse jogo precisa ser feito! O mundo de Super Mario Brothers e a Força precisam ser combinados!”.

O grupo Dark Pixel é formado por Mike Brown, Landon Sperry e Casen Sperry e seu canal no YouTube está na ativa desde 2008. Para a produção do vídeo, o time utilizou 3DS Max, Vray e FumeFX.