Categorias

Mark Zuckerberg e esposa anunciam gravidez

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, e sua esposa, Priscilla Chan, estão esperando um bebê.

O co-fundador da maior rede social do mundo usou o Facebook para anunciar que Chan está esperando uma menina.

O anúncio foi acompanhado por uma imagem de Priscilla estreando sua barriga junto do marido e seu cão, Beast.

Zuckerberg também compartilhou que o casal sofreu três abortos nos últimos dois anos, mas não fala muito sobre eles, porque “você se preocupa que seus problemas irão distanciar-lo ou refletir sobre você”: “Como se você estivesse com defeito ou fez algo para causar isso. Então, você luta sozinho”, disse ele.

facebook-mark-zuckerberg-priscilla-chan-gravida

“Esperamos que compartilhar nossa experiência vai dar a mais pessoas a mesma esperança que sentimos e vai ajudar mais pessoas a se sentirem confortáveis compartilhando suas histórias também”, acrescentou Zuckerberg.

Mas qual o motivo de compartilhar agora? Segundo ele, a gravidez agora está “longe o suficiente que o risco de perda é muito baixa”, acrescentando que eles estão “muito esperançosos”.

“Estamos ansiosos para recebê-la no mundo e compartilhar mais em breve, quando ela estiver pronta para sair e conhecer todo mundo!”, disse o executivo.

Priscila e Mark se conheceram na fila do banheiro em uma festa de fraternidade há 11 anos e se casaram em 19 de maio de 2012, um dia após o Facebook começar a vender suas ações.

O casamento foi uma surpresa para todos os convidados, que pensavam que estavam participando de uma festa de formatura de Chan.