Categorias

Mark Zuckerberg volta ao seu antigo quarto em Harvard

Nem todo mundo tem a oportunidade de voltar a sua velha faculdade, ainda mais com histórias de sucesso para contar. Mas apenas ele voltou ao seu antigo quarto como o fundador da maior rede social de todos os tempos…

Ontem, Mark Zuckerberg retornou ao mesmo ambiente em Harvard, na mesma mesa e cadeira onde programou thefacebook.com muitos anos atrás para relembrar histórias ao lado de Priscilla Chan, sua esposa.

Foi a primeira vez que o CEO e fundador do Facebook retornou ao lugar desde que saiu da faculdade, em 2005. Embora o executivo de sucesso nunca tenha concluído sua graduação no curso de Ciência da Computação na faculdade norte-americana, ele foi contemplado com um diploma honorário. Caberá a ele o discurso de celebração da formatura da turma de 2017 em Harvard nesta quinta-feira, quando também receberá o seu tão adiado diploma, mas o ex-aluno chegou antes à cidade para curtir o momento.

Zuckerberg  também aproveitou a ocasião, é claro, para transmitir ao vivo sua visita usando a própria rede social:

Com seu tradicional estilo despojado, Zuckerberg contou sobre seu companheiro de quarto que roubava seus lanches e como ele e Priscilla tiveram bons momentos ali, quando ele ainda tinha 19 anos e ela era uma jovem de 18. O programador que desenvolveu o Facebook praticamente sozinho também revelou que programava até 5 da manhã e dormia durante o dia. Ao final de tudo, ele se mostra emocionado: “esse foi um lugar onde muitas coisas especiais aconteceram em minha vida, e eu me sinto realmente grato”.

Até agora, o retorno à Harvard em grande estilo já conquistou 6 milhões de visualizações, com mais de 600 mil curtidas. Definitivamente, não é todo mundo que pode fazer isso.