Categorias

Marshall lança seu próprio smartphone para quem curte música

Se cuida, Apple! Chega pra lá, Samsung! Abre espaço, Xiaomi! A Marshall, famosa por sua linha de amplificadores e fones de ouvido, lançou seu próprio smartphone.

Batizado de London, o aparelho não é focado nem em seus aplicativos nem em ligações telefônicas, mas fabricado pensando nos amantes de música de alta qualidade de reprodução.

Ele traz dois alto-falantes frontais e duas saídas de áudio estéreo, além de componentes internos de processamento de som produzidos pela Marshall. O aparelho também tem um controle de volume rolante na lateral  e um botão exclusivo para acesso direto às músicas. O produto ainda vem com um conjunto de fones de ouvido da Marshall no pacote.

marshall-london-phone

A Marshall não foi tão longe ao ponto de criar seu próprio sistema operacional, então o London roda em Android Lollipop 5.0.2, customizado com aplicativos de música. O aparelho tem tela de 4.7 polegadas, um visor de 720p,  2GB de RAM, 16GB de armazenamento e uma câmera de 8-megapixel.

Por enquanto, o London estará disponível apenas no Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Bélgica, Espanha, Suíça, Holanda e países escandinavos, a partir de 17 de Agosto. Ainda não há previsão de chegada do smartphone para outros países. O valor do London, convertido para reais e sem taxas, é de R$1.842.