Categorias

Mass Effect: Andromeda ganha impactante trailer de lançamento

A desenvolvedora Bioware publicou hoje o trailer de lançamento do jogo Mass Effect: Andromeda, quarto título e um novo começo para a franquia.

O jogo chega às lojas do mundo todo no dia 23 de Março, para PC, PlayStation 4 e Xbox One e já está disponível para pré-venda.

Mass Effect: Andromeda tem a missão de dar um novo início para a série, em uma nova saga que não está relacionada diretamente com a trilogia anterior. Na história, o jogador comanda uma expedição que tem como objetivo encontrar um novo planeta para ser colonizado pela raça humana. Para isso, uma tripulação híbrida salta no hiperespaço em direção à galáxia de Andrômeda, uma região inexplorada, repleta de desafios e inimigos jamais vistos. Confira o trailer:

Como se tornou tradicional na série, o novo título deverá trazer uma mistura equilibrada de combates frenéticos, exploração de paisagens alienígenas e construção de relacionamentos entre os personagens, inclusive com a possibilidade de encontros amorosos. Mass Effect: Andromeda entretanto é o primeiro jogo da franquia a utilizar o poderoso motor gráfico Frostbite 3, o que garante visuais impressionantes e resolução de 4K nas plataformas com suporte.

A Bioware também prometeu um tom mais leve para o jogo, em comparação com a batalha desesperadora pela sobrevivência da trilogia original. Saem de cena também as divisões ente decisões Paragon e Renegade, deixando as escolhas dos jogadores mais flexíveis e abrangendo um espectro moral mais amplo.