Categorias

McAfee chega aos Estados Unidos e zomba da polícia

As loucas aventuras de John McAfee chegam em Miami
O milionário John McAfee, de 67 anos, não para de aprontar das suas. Fugindo das autoridades de Belize, o criador de um dos antivírus mais conhecidos no mundo zombou da incompetência policial e confessou ter fingido doença para voltar aos Estados Unidos.

Em entrevista para a rede de televisão ABC, McAfee admitiu ter inventado dois ataques cardíacos para não ser extraditado para Belize. O milionário havia fugido ilegalmente para a Guatemala, mas, com a manobra, conseguiu voar para Miami, escapando mais uma vez da polícia de Belize.

McAfee ainda encontrou tempo na entrevista para zombar de seus perseguidores: “Eu estava em fuga com uma garota de 20 anos por três semanas e meia dentro da fronteira deles e todos estavam me procurando, e eles não conseguiram me pegar.” E completou: “eu escapei, fui capturado e eles tentaram me mandar de volta. Agora eu estou sentado em Miami. Tem que ter uma certa incompetência aí”.

As autoridades de Belize procuram McAfee para responder a um interrogatório sobre  o assassinato de seu vizinho no país, encontrado morto a tiros. Segundo a polícia, o milionário ainda não é considerado suspeito, mas, quando procurado, fugiu disfarçado. Agora, McAfee alega estar sem dinheiro algum e apenas com a roupa do corpo em Miami.