Categorias

Mercedes-Benz faz uma nova colaboração em jogo do Mario

A Mercedes-Benz parece ter gostado de participar de um jogo do Mario e está investindo de novo na parceria: o bigodudo encanador poderá dirigir um carro da empresa também no Super Mario Maker.

Uma roupa especial garantirá que Mario fique atrás do volante de um Mercedes-Benz GLA e atravesse os níveis criados pelos jogadores no jogo da Nintendo.

Mas, para conseguir essa roupa especial, o jogador terá que baixar e vencer um nível desenvolvido pela própria fabricante de automóveis para promover seu novo modelo. O nível se chama “Mercedes-Benz Jump’n’Drive” e quem chegar no final irá desbloquear o GLA para sempre em sua conta sem custo algum. Confira o vídeo:

Dr. Jens Thiemer, Vice-Presidente de Marketing da Mercedes-Benz, não vê nada de inusitado na parceria e defende: “Mercedes-Benz e Super Mario tem muito em comum. Acima de tudo, eles compartilham a mesma visão: inspirar seus consumidores e fãs”.

Para Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo, “é excelente que uma marca de carros de luxo como a Mercedes-Benz reconheça a habilidade de criar níveis divertidos e compartilhe isso com os outros”.