Categorias

Microsoft convida usuários para testarem nova dashboard do Xbox One antes de seu lançamento

O novo painel do Xbox One está definido para chegar em novembro, mas a Microsoft está deixando alguns usuários testá-lo e fornecer feedback antes do lançamento.

A empresa anunciou hoje que membros do seu programa Preview ganharão a oportunidade de testar a nova dashboard antes dela ser lançada: “Nosso objetivo é começar com um grupo, obter feedback e em seguida passar para grupos maiores para receber comentários adicionais ao longo do tempo.”

new-xbox-one-experience

“O lançamento no Preview será um marco significativo em nossa estrada para entregar uma nova experiência do Xbox One. É importante para nós continuar a deixar que nossos fãs sejam uma parte do processo”, disse a empresa hoje.

Quem faz parte do Preview deve ficar de olho em suas mensagens na Xbox Live, pois é por lá que a Microsoft vai enviar os convites.

O novo painel do Xbox One irá introduzir uma nova interface de usuário, juntamente da compatibilidade para games do Xbox 360, com mais de 100 títulos disponíveis no lançamento. Melhorias para a loja e OneGuide também estão vindo com a atualização, além de diversos outros pequenos upgrades.