Categorias

Microsoft quer sua opinião para seu próximo jogo casual

Quem nunca jogou Paciência no computador que atire o primeiro mouse. E agora a Microsoft quer a colaboração dos usuários para criar o próximo jogo casual para Windows.

Através de um site especial, os jogadores poderão votar no seu gênero favorito, acompanhar os trabalhos da Microsoft Casual Games e compartilhar sua opinião com outros desenvolvedores.

“Nós não estamos apenas permitindo que a comunidade leia sobre o que está acontecendo, mas nós estamos na verdade envolvendo a comunidade para votar em quais jogos nós deveríamos estar fazendo a seguir e oferecer retorno em como aperfeiçoar as funcionalidades geral do jogo”, afirma a empresa no comunicado oficial. Confira o vídeo da iniciativa da Microsoft:

Desde Paciência para Windows 3.0, já se vão 25 anos em que a Microsoft apostou nos jogos casuais para agregar valor ao sistema operacional. O próximo passo, nessa era de Kickstarters e Early Access só poderia ser um desenvolvimento transparente, a exemplo do que a Epic Games vem fazendo com o próximo Unreal Tournament desde o ano passado.