Categorias

Microsoft quer trocar seu iPhone 4, iPhone 4S ou Galaxy S2 por um Lumia

Depois de anunciar que estava comprando PS3 por U$ 100, a Microsoft decidiu atacar novamente suas rivais e está oferecendo uma troca de smartphones para usuários. Agora você pode obter um novo Windows Phone (Lumia 1020 ou Lumia 1520), em troca do seu velho iPhone 4, iPhone 4S ou Galaxy S2.

O acordo só é válido até 2 de marco de 2014, ou “enquanto durarem os estoques”. Há também algumas ressalvas importantes dignas de nota: Para ser elegível para a troca, o produto deve ligar e estar em pleno funcionamento, sem componentes desaparecidos/quebrados, display rachado ou estar danificado. Ele também não pode ser protegido por senha, e deve incluir carregadores originais/acessórios.

A Microsoft ainda fez questão de incluir uma imagem do Android e da logo da Apple sendo descartadas em uma lixeira.
A Microsoft ainda fez questão de incluir uma imagem do Android e da logo da Apple sendo descartadas em uma lixeira.

Se o consumidor tiver dispositivos antigos em casa, pode obter um Lumia novo em troca, ou algum crédito nas lojas da Microsoft. Infelizmente, como sempre, o negócio só pode ser feito nos EUA e no Canadá.

Esta é uma estratégia inteligente da Microsoft, embora também destaque um grande problema da empresa: ela não tem muitas lojas.