Categorias

Microsoft realiza evento gratuito para especialistas em TI e desenvolvedores

A Microsoft irá realizar nos dias 6 e 7 de Dezembro o Tech Summit São Paulo, no Transamérica Expo Center, um evento gratuito focado na transformação digital para  profissionais de TI.

As inscrições já estão abertas e o evento técnico pretende capacitar desenvolvedores brasileiros a trabalharem com serviços na nuvem e ferramentas colaborativas entre equipes.

Ao todo, serão organizadas mais de 80 sessões, entre palestras, sessões especiais, laboratório práticos e workshops, com engenheiros da Microsoft que criam e executam serviços em nuvem no Azure e Microsoft 365. As sessões atenderão diversos níveis de conhecimento, desde iniciantes até profissionais experientes que desejam tirar o máximo proveito da nuvem. O evento contará com palestras de Stella Chernyak, Diretora Sênior da Microsoft para Office 365, e Joseph Landes, Líder de Marketing e Operações da Microsoft Brasil.

“Sabemos que a nova realidade digital tem exigido a transformação do profissional de TI e, como uma empresa global desenvolvedora de tecnologia, temos o compromisso de auxiliar a capacitar tecnicamente os atuais profissionais do mercado para utilizarem os serviços em nuvem e, como consequência, inovar em suas empresas”, explicou Roberto Prado, Diretor de Nuvem da Microsoft Brasil. “Nossa proposta no Tech Summit é ajudá-los a desenvolver suas habilidades, aprofundar seus conhecimentos e expandir sua carreira”, completou o executivo.

O Tech Summit é uma iniciativa global e acontece em várias cidades ao redor do mundo. Além de São Paulo, locais como Toronto, Paris, Amsterdã e Frankfurt também vão receber edições do evento.

Microsoft Tech Summit São Paulo

Data: 6 e 7 de Dezembro

Horário:

● Quarta-feira, dia 6 – 8h30 às 19h15

● Quinta-feira, dia 7 0 8h às 16h30

Inscrição: gratuita

Programação: no site do evento

Local: Transamérica Expo Center

Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo