Categorias

Microsoft revela os jogos que serão lançados com o Xbox One

 Parece que a Microsoft realmente está fazendo de tudo para que seu novo console seja popular: a empresa acaba de revelar que o Xbox One terá 23 games disponíveis já no dia de seu lançamento em novembro deste ano.

Os jogos foram apresentados nesta terça-feira (20) durante um evento da empresa na Gamescom, evento voltado para o mundo de games realizado em Colônia, na Alemanha.

Fighter Within usa Kinect para captar movimentos do jogador
Fighter Within usa Kinect para captar movimentos do jogador

Entre os títulos da lista estão “Need for Speed: Rivals” e “Watch Dogs”, que têm lançamento previsto para o dia 19 de novembro e “Fighter Within”, o novo game de luta que faz o jogador utilizar seu corpo para desferir golpes e executar movimentos através do novo Kinect.

Watch Dog pode ser lançado no mesmo dia que o console
Watch Dog pode ser lançado no mesmo dia que o console

Além disso, o Xbox One chegará às lojas acompanhado também de alguns nomes exclusivos, como “Dead Rising 3”, “Forza Motorsport 5”, “Killer Instinct” e “Ryse: Son of Rome” e outros bem conhecidos, como os novos “Fifa 14” e “Just Dance 2014”.

A Microsoft aproveitou a Gamescom para anunciar sua nova plataforma ID@Xbox, que permite que desenvolvedores independentes publiquem e vendam por conta própria seus jogos no Xbox One.

O Xbox One irá custar US$ 500 nos EUA e R$ 2,2 mil no Brasil, onde chega também em novembro.