Categorias

Middle-earth: Shadow of War ganha trailer em live-action interativo

Destiny 2 pode ter ganhado trailer com atores reais antes nesse mês, mas só Middle-earth: Shadow of War ganhou um trailer em live-action onde suas escolhas importam.

Incorporando uma das principais ideias do jogo no próprio trailer, a nova prévia lançada ontem coloca o espectador no centro de decisões que irão afetar o destino dos personagens.

Visualmente, o trailer não deixa nada a desejar aos espetaculares filmes da saga O Senhor dos Anéis que dividem o universo com o jogo produzido pela Warner Games. No curta com atores, é mostrado um sangrento confronto entre as forças lideradas por Talion e os Orcs sob o comando de Sauron. No meio da batalha, uma difícil decisão surge para quem está assistindo: salvar um aliado fiel ou aproveitar a oportunidade para matar um importante inimigo? Confira o trailer:

O trailer tenta passar a ideia de como funciona agora o sistema de nêmesis do primeiro jogo, que criava inimigos personalizados sedentos de vingança e retorna aqui com força total: grandes e poderosos chefes agora contarão com suas próprias fortalezas e suas origens serão mais elaboradas. Além disso, o jogador também poderá promover seus aliados, em uma forma similar ao sistema nêmesis, para dar um reforço no seu exército. A proposta de Middle-earth: Shadow of War é que cada decisão do jogador tenha um peso para o andamento da história.

O jogo tinha previsão inicial de lançamento para Agosto, mas foi adiado para 10 de Outubro deste ano, para PlayStation 4, Xbox One e PC.