Categorias

Mike Tyson é o novo rosto do Bitcoin

Quem diria que Mike Tyson se tornaria um nome a ser associado com tecnologia, ainda mais com a moeda virtual Bitcoin. Pois o ex-lutador de boxe já tem máquinas de atendimento automático e até aplicativo de Bitcoin no mercado.

A investida do polêmico boxeador começou em Agosto do ano passado com a inauguração de uma rede de caixas eletrônicos nos Estados Unidos que operam em Bitcoin e trazem sua marca.

Mas agora já é possível investir na moeda virtual em qualquer lugar do mundo e, ao mesmo tempo, visualizar o corpo malhado do lutador em áureos tempos ou reconhecer sua icônica tatuagem facial. O aplicativo de wallet de Bitcoin com a marca “Mike Tyson” está disponível para Android e iOS.

mike-tyson-bitcoin-app

Através do aplicativo, é possível comprar e vender Bitcoins, além de compartilhar valores com amigos e parentes e gerenciar gastos e transações, tudo isso com suporte a 150 moedas diferentes em 10 idiomas (incluindo o Português).

Sobre a iniciativa, Mike Tyson declarou: “estou grato de ser parte da revolução do Bitcoin e espero que minha participação nesse espaço vá conduzir a mais conversas e ajude a ampliar o conhecimento e a percepção. De forma alguma, eu pretendo ser algum tipo de guru do Bitcoin. Isso apenas pareceu muito interessante e eu estou intrigado com as possibilidades”.