Categorias

Mod traz gráficos ultra-realistas para GTA V

Grand Theft Auto V é um jogo que já saiu bonito para PC das mãos da Rockstar Games, mas vem sendo aperfeiçoado pelo esforço contínuo dos modders.

Um novo mod, batizado de Redux, está trazendo gráficos ultra-realistas para o jogo, com um novo sistema climático, melhorias na iluminação, novas texturas e outras mudanças impressionantes.

O canadense Josh Romito está à frente da iniciativa. O desenvolvedor promete, além de grandes alterações visuais para GTA V, ajustes também no sistema de combate, no controle de todos os veículos, na física dos objetos e até no comportamento dos pedestres e outros NPCs do jogo, tudo focado para criar uma experiência mais próxima da realidade. O resultado até agora é de cair o queixo:

Por enquanto, Redux não tem data de lançamento e Romito se recusa a disponibilizar sua criação antes de estar concluída. Mas o desenvolvedor afirmou que já está produzindo o trailer de lançamento garante que tão logo o mod esteja ao alcance de todos, ele continuará sendo atualizado para acompanhar as mudanças que a Rockstar Games possa introduzir em GTA V.