Categorias

Moment.me disponibiliza versão do aplicativo para Android

Moment.me está disponível para Android

A start-up Moment.me, que lançou um aplicativo de álbum social para iPhone na segunda metade do ano passado, lançou a versão para Android do aplicativo, que permite que o usuário combine não apenas fotos, mas também vídeos e atualizações de status em redes como o Facebook, Twitter e Google+. 

O app é uma alternativa para aqueles que desejam compartilhar uma espécie de “diário” de conteúdos multimídia, ao invés de apenas um álbum comum de fotos, e parte do aplicativo é voltada justamente para a criação automática de álbuns. Utilizando essa tecnologia, o aplicativo organiza o conteúdo compartilhado nas redes sociais, sendo possível criar álbuns separando fotos por data, local, ou até mesmo fotos tiradas com um determinado amigo,.

O aplicativo para Android possui todos os recursos já presentes no iPhone, e traz alguns novos recursos, como o “Start a Moment”, que permite que o usuário tenha mais controle sobre os álbuns. Com essa opção, o usuário pode iniciar e nomear o álbum manualmente, convidar amigos para contribuir, aplicar filtros nas fotos e fazer upload das fotos diretamente da galeria do Android. O recurso estará disponível para iPhone em breve.

Para acessar o aplicativo na Google Play, basta clicar neste link.