Categorias

Monument Valley II chega para iOS

Entre tantas novidades apresentadas durante a conferência para desenvolvedores WWDC 2017, a Apple ainda encontrou tempo para dar destaque para um jogo: Monument Valley II.

O título já está disponível para iOS por cinco dólares e é a continuação do jogo de puzzle que se tornou um clássico instantâneo da plataforma quando foi lançado em 2014.

A mesma desenvolvedora independente ustwo Games está de volta para o universo que criou três anos atrás, desta vez alavancada pelo sucesso anterior e com prestígio o suficiente para merecer ser apresentado com toda pompa e circunstância no palco da WWDC 2017. Sua revelação aconteceu durante a apresentação do novo iOS 11 e pegou a plateia de surpresa. Na continuação, o jogador controla uma dupla de protagonistas, mãe e filha, que precisa atravessar os desafios em três dimensões que o jogo traz. Confira o trailer:

De acordo com os desenvolvedores, não é necessário ter experimentado o jogo anterior para desfrutar dessa sequência. “Aproveite belos níveis preenchidos com enigmas ilusórios e meditativos, usando interações completamente inéditas para explorar as dinâmicas em constante mutação entre personagens”, apresenta a página oficial do jogo.

Embora o título anterior tenha sido lançado também para Android e até Windows Phone, por enquanto, não há previsão do lançamento de Monument Valley II para outras plataformas.