Categorias

Motorola ataca Samsung em comercial de smartphone

A Samsung atacou com bom humor o iPhone X em um comercial publicado recentemente, ressaltando que sua linha de smartphones sempre teria estado um passo à frente da concorrência… agora é a gigante sul-coreana que está na berlinda.

Aproveitando o mesmo anúncio da Samsung, a rival Motorola resolveu dar um final diferente ao vídeo original, puxando a brasa para sua sardinha e para as tecnologias envolvidas no seu Moto Z2 Play.

Na campanha da Samsung, um usuário de iPhones de uma década finalmente se dá conta que um aparelho da Samsung seria uma ideia melhor e termina com ele exibindo seu Galaxy Note 8 todo orgulhoso para a namorada. No Facebook, a Motorola elogiou o vídeo: “nós amamos seu anúncio, Samsung Mobile USA, mas nós achamos que vocês esqueceram o final…”

Então, o vídeo da Motorola começa do mesmo ponto, mas quando o usuário mostra o smartphone da Samsung, descobre que a namorada está novamente na vanguarda dele… com um dispositivo Motorola! Confira:

https://youtu.be/Dw7verGkl5c

É o velho ditado em ação: “quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”. A provocação da Motorola chega em um momento em que as empresas de tecnologia estão em uma guerra de indiretas, com o Google criticando a Apple, Satya Nadella criticando a Apple  e a Apple criticando todo o mercado de PCs. Até agora, o comercial da Motorola já tem quase 700 mil visualizações no YouTube.