Categorias

Motorola revela fone de ouvido Bluetooth que pode ser usado para controlar smartphones

A Motorola apresentou nessa quinta-feira (04) o Moto Hint, um fone de ouvido Bluetooth que permitirá que você fale comandos de voz para o seu telefone e aplicativos de terceiros e receba as respostas pelo Google Now.

O fone, que se encaixa perfeitamente e discretamente em seu ouvido, apresenta um design sem botões e é otimizado para o novo Moto X (embora ele vá emparelhar com todos os dispositivos Android rodando a versão 4.3 ou superior).

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para ativar o fone, basta dizer o comando “Listen up, Moto Hint” ou tocar no dispositivo e em seguida falar o que deseja pesquisar. Você pode pedir ao Moto Hint para enviar uma mensagem de texto, ligar para um contato ou fornecer respostas de busca do Google Now. Seu telefone irá retransmitir a resposta no fone.

Ao usar o dispositivo com um Moto X, o Hint também é compatível com comandos para aplicativos de terceiros, tais como “Poste isso no Facebook”.

O Moto Hint estará disponível no final desse ano e será vendido por US$ 149. Ele poderá ser customizado e terá acabamentos até em madeira.