Categorias

Motorola traz sua Hackathon pela primeira vez para o Brasil

Depois de realizar o evento com sucesso nos Estados Unidos e na China, a Motorola trouxe sua Hackathon pela primeira vez para o Brasil e as inscrições já estão abertas.

A maratona de programação visa promover a plataforma Motorola Mods Development Kit e a equipe vencedora irá ganhar uma mentoria de negócios, além de outros prêmios.

Com o nome de Mod the Future, o evento quer que os participantes montem seus projetos de módulos para smartphones da família Moto Z usando a plataforma dedicada. A maratona irá acontecer em Campinas, na Cidade Universitária, sede do Instituto Eldorado. A disputa acontecerá das nove da manhã do dia 20 de Maio (Sábado) até o resultado final às 16 horas do dia 21 (Domingo), atravessando a madrugada, e poderão concorrer equipes de até cinco desenvolvedores.

hackathon-motorola

Antes da Hackathon, a própria Motorola se encarregará de dar duas oficinas para os inscritos, mostrando a melhor forma de se utilizar o Motorola Mods Development Kit. Esse treinamento acontecerá nos dias 26 de Abril e 3 de Maio.

O time que sair vitorioso da maratona irá ganhar:

  • 1 smartphone Moto Z para cada integrante do time
  • 1 Moto Snap para cada integrante do time
  • Participação no programa de parceiros da Motorola
  • Mentoria para desenvolvimento de negócio
  • 1 kit de desenvolvimento Moto Snaps (MDK) por time
  • Participação no programa de pré-aceleração da Baita Aceleradora

A Mod the Future também distribuirá prêmios para o segundo lugar: 1 smartphone Moto Z Play para cada integrante do time, 1 kit de desenvolvimento Moto Snaps (MDK) por time e participação no programa de pré-aceleração da Baita Aceleradora.