Categorias

Netflix anuncia assinaturas in-app para iPhone e iPad

A Netflix está facilitando as coisas para quem quer usar o seu serviço de streaming no iPhone ou iPad: Agora você pode comprar uma assinatura diretamente no aplicativo e pagar usando o iTunes.

O serviço de streaming mais popular do mundo lançou pela primeira vez o seu app para iOS em 2010, mas até agora os clientes precisavam já ter se inscrito na web ou através da Apple TV.

Para quem está preocupado com o preço, pode ficar tranquilo. Nada deve mudar.

Netflix-iPhone

A App Store agora divide sua receita em 30/70, o que significa que a Apple fica com 30% do valor de apps e desenvolvedores ficam com 70%. Algumas empresas, como o Spotify, já levantaram seus preços, mas a Netflix está optando por não fazer isso, então você vai pagar o mesmo preço que os usuários da Internet já pagam.

A empresa de streaming revelou a notícia com um pequeno vídeo de Orange is the new Black. O clipe mostra as presas Crazy Eyes e Taystee tentando descobrir como funciona o Siri.

Orange is the new Black só volta ao serviço de streaming em junho do próximo ano, então o vídeo deve servir para os fãs matarem um pouco da saudade da série. Confira abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=CP6KfGqJroI