Netflix - Skip Intro
Categorias

Netflix está testando botão para pular introduções de filmes e séries

Você certamente já conhece esta situação: no meio de uma maratona na Netflix, as introduções das séries se tornam cansativas. Muitas delas, aliás, duram alguns minutos. Muitas vezes, também somos apresentados a recapitulações, e o tempo “desperdiçado”, aqui, pode ser bem grande.

Pouco a pouco, episódio após episódio, você tem de ficar constantemente avançando, pois o tempo gasto com tudo isto pode ser bem grande. Pois bem, a gigante do streaming parece estar tentando resolver este problema. Ela está testando um novo botão para justamente pular as introduções (ou “skip intro”). Para ir diretamente até o início do filme ou série.

Netflix - Skip Intro

O botão ainda não está disponível em todos os filmes e séries, porém, nem tampouco para todos os usuários, e ele faz justamente o que seu nome diz: pula as introduções e vai para o início, propriamente dito, do conteúdo em questão.

A Netflix ainda não disse nada de maneira oficial a respeito do novo recurso, entretanto, e pelo que parece, ele está disponível apenas quando o serviço é utilizado através de computadores, via navegadores web.

Nós realizamos centenas de testes todos os anos para aprimorar a experiência dos usuários da Netflix“, disse um porta-voz da empresa.