Categorias

Netflix lança game online gratuito com personagens de suas séries

Games gratuitos nunca são demais, correto? Ainda mais se acessíveis através de qualquer sistema operacional, de qualquer dispositivo, incluindo tablets e smartphones, não é?

Pois bem, você também deve ser fã das séries da Netflix, serviço de streaming que cresce rapidamente no mundo todo e que recentemente incluiu até mesmo a possibilidade de download de conteúdo.

Conheça, então, o Flixarcade, um jogo gratuito da gigante do streaming, no qual você pode escolher jogar com personagens de algumas de suas séries originais, como por exemplo Piper Chapman (Orange is The New Black), Mike Wheeler (Stranger Things), Pablo Escobar (Narcos) e Marco Polo.

netflix

O Flixarcade é um jogo bastante simples, na verdade, mas excelente para passar o tempo. Para aquela diversão bem descompromissada. Trata-se de uma espécie de runner, no qual você deve se “desviar”/saltar obstáculos em um cenário que está sempre em movimento. Todo o visual, apesar de bastante simples, é bonito e nostálgico, lembrando bastante os antigos jogos da era dos 8 bits.

Para jogar, não é preciso baixar nada. Tudo é bastante ágil e rápido, e você começa a se divertir bem rapidamente. Basta acessar o site do Flixarcade, escolher um personagem e dar início à diversão. Simples assim!

Você pode jogar em seu computador desktop, em seu notebook, em seu tablet e até mesmo em seu smartphone. Tanto faz o sistema operacional em utilização, além disso: o que importa é a diversão.