Categorias

Netflix usa celebridades brasileiras para divulgar seus programas

A Netflix está mesmo vivendo um caso de amor com o público brasileiro e, depois de anunciar séries produzidas por aqui, está usando celebridades locais para promover sua programação.

O resultado são comerciais que oscilam entre o bizarro e o cômico, mas sem perder aquele ar de conteúdo inesperado que o serviço de streaming vem conquistando ao longo de seus anos.

O primeiro convidado para essa campanha foi o cantor Fábio Jr., que reinterpretou seu grande sucesso “Alma Gêmea” em uma versão macabra para divulgar a série Santa Clarita Diet. Acompanhado de uma banda e vestido imaculadamente de branco, o cantor toma um banho de sangue enquanto a canção se desenvolve, uma alusão a tal dieta que aparece na série de TV. Na telinha, Drew Barrymore protagoniza uma corretora de imóveis que adota uma grotesca dieta de carne humana com resultados surpreendentes. Confira o estranho clipe:

https://youtu.be/Szs9QZV7RwY

Nesta semana, o novo convidado é o apresentador de televisão João Kléber. O humorista ganhou fama e audiência em seus programas que exploram situações de infidelidade conjugal e muita confusão, às vezes ao vivo. Na brincadeira gravada para a Netflix, Kléber é o apresentador do fictício “Traiu ou Não Traiu?”, uma sátira ao modelo televisivo que ele costuma fazer. Mas aqui é outro tipo de traição que está em foco: a dos cônjuges que juram que vão assistir um programa junto, mas veem Netflix escondido do parceiro ou parceira. Confira a hilária produção:

“Traiu ou Não Traiu”, por enquanto, não existe na Netflix e não passa de um comercial. Mas o lema que a empresa quer passar é verdadeiro: “casal que assiste junto, fica junto”. Resta saber agora qual será a próxima figura da mídia que o serviço de streaming irá convocar a seguir…