Categorias

Nokia lança campanha pedindo Instagram para Windows Phone 8

SophieLens permite o uso de até 5 filtros de graça

Para chamar a atenção do Instagram e conseguir uma versão do aplicativo para o WP8, a Nokia se juntou a usuários do sistema operacional e lançou, nesta quarta-feira (6), dois aplicativos para seus consumidores, o #2InstaWithLove e SophieLens.

O primeiro, chamado “Para o Insta, com amor” em português, foi desenvolvido como um pedido: no app, usuários podem colocar o popular filtro Polaroid em suas fotos e salvar com a hashtag #2InstaWithLove. A empresa explicou que o app foi criado para “fazer as vozes dos usuários serem ouvidas” e a ideia é fazer com que a hashtag se torne um protesto pelo fato do serviço não ter sido lançado para o WP8.

Já o segundo, SophieLens, é um concorrente direto, criado como uma espécie de recado para o Instagram acelerar e lançar sua versão para o Windows Phone: o aplicativo oferece cinco opções gratuitas de filtros (Cinematic, Flare, Mayfair, Roid e XPro) e uma versão PRO com mais opções, no valor de US$ 1,29.  Os dois apps podem ser baixados para aparelhos da linha Lumia.