Categorias

Nokia revela novos celulares de US$ 29 para mercados emergentes

Você poderá ser perdoado se começou a perder o controle da quantidade de aparelhos que a Nokia lançou no mercado durante esse ano, foram diversos. Alguns com Windows Phone, outros não.

E nessa segunda-feira (16), menos de duas semanas depois da Microsoft ter anunciado que estava comprando a divisão de dispositivos e serviços da Nokia, a fabricante finlandesa está apresentando os novos modelos 108 e 108 Dual SIM.

Nokia apresenta feature phones coloridos e com recursos
Nokia apresenta feature phones coloridos e com recursos

Com um preço recomendado de US$ 29, os novos dispositivos são voltados para mercados emergentes. Com uma câmera VGA (que também faz vídeos), MP3 player, rádio FM, alarmes e lanterna, o 108 não vai superar o Lumia 1020 tão cedo, mas com a capacidade de funcionar até 31 dias em modo de espera, ele parece ser uma boa escolha para quem procura simplicidade.

Os modelos também possuem a tecnologia “Slam” para a partilha de conteúdo de forma rápida via Bluetooth, assim como suporte para até 32GB de memória estendida. Disponíveis em cores vibrantes como vermelho, azul e amarelo, os dispositivos 108 da Nokia devem ser lançados ainda este ano.