Categorias

Nova capa para iPhone da Apple traz bateria recarregável

A Apple revelou nesta terça-feira a nova capa para iPhone com bateria recarregável embutida que pode estender a vida útil do aparelho em até 25 horas de conversação.

Batizada de Smart Battery Case, o modelo está chamando a atenção pelo volume, digamos, inusitado que forma na parte posterior do aparelho.

A capa é compatível com os iPhone 6 e 6s e parece ser uma resposta da Apple para críticas recentes que apontam que a empresa reduz a espessura de seu smartphone a cada nova versão em detrimento da autonomia da bateria. A Smart Battery Case não só praticamente triplica o tempo de energia disponível como também acrescenta mais volume ao aparelho.

Smart Battery Case

A nova capa tem dividido a opinião dos usuários. Há aqueles que elogiam a nova autonomia oferecida, mas há também aqueles que afirmam que a Smart Battery Case quebra o layout elegante do iPhone. A Apple não se manifestou até o momento sobre a polêmica.

Mas tudo indica que a opção veio mesmo para ficar e está disponível em duas cores: preta e branca. A Smart Battery Case já está vendendo nos Estados Unidos por US$99, mas não tem previsão de chegada no mercado brasileiro e muito menos o preço que ficaria por aqui.