Categorias

Nova série da Fox vai estrear primeiro no Twitter

A Fox escolheu uma forma bastante inusitada para divulgar sua nova série: “Ghosted” irá estrear primeiro no Twitter, antes de passar em qualquer televisão.

O piloto da série será exibido através do perfil da emissora do dia 21 até o dia 24 de Setembro, no horário de 22:00 (Horário de Brasília), bem antes da estreia oficial no canal, em 1º de Outubro.

“Ghosted” é uma série que mistura humor com sobrenatural e traz os atores Adam Scott e Craig Robinson combatendo aparições para uma agência secreta dos Estados Unidos, conhecida como The Bureau Underground. Um deles é um cético absoluto e cínico, enquanto o outro é um fanático que acredita em qualquer coisa e a dinâmica dessas duas personalidades opostas dará a tônica da série. Scott e Robinson participarão ao vivo das transmissões pelo Twitter, fazendo a introdução antes da exibição do episódio-piloto.

Confira o trailer de “Ghosted”:

Todd Swidler, Diretor Global para vídeo ao vivo do Twitter, celebrou a estreia mundial: “as discussões sobre shows da TV sempre tiveram lugar no Twitter e é uma evolução natural adicionar estreias de TV e apresentações ao vivo antes do programa para nossa experiência de vídeo”.

Shannon Ryan, Chefe do Departamento de Marketing da Fox Television Group, também tem motivos de sobra para elogiar a parceria: “com tanta competição lá fora, é mais importante do que nunca criar formas inovadoras de promover nossos programas e conectar diretamente com nossos espectadores”.