Categorias

Novo aplicativo do Reddit facilita pesquisa e visualização de entrevistas

O Reddit vem crescendo cada vez mais e um de seus recursos mais interessantes são as entrevistas. Chamadas de AMA (Ask Me Anything, ou “Pergunte-me qualquer coisa”, em português), usuários fazem perguntas para celebridades no espaço. O site já teve AMAs com Obama, Bill Gates e até mesmo o cantor Snoop Dogg Lion.

Agora, o Reddit está lançado um aplicativo oficial para você navegar melhor e descobrir sessões de AMA, que muitas vezes acabam ficando escondidas sob a enorme quantidade de conteúdo que o site recebe todos os dias. O aplicativo já está disponível para iOS e deve chegar no Android no final da semana.

Reddit-AMA-1

O app tem um layout limpo e é simples de usar: Você pode alternar entre AMAs populares, recentes ou todas já realizadas. Ao clicar em uma AMA específica, você verá uma breve descrição de quem está sendo entrevistado, depois poderá ler perguntas que foram feitas e respondidas, ou aquelas que foram feitas mas não receberam respostas.

Ellen Pao, vice-presidente sênior no Reddit, disse que esta é hora que a empresa quer ser mais “pró-ativa e crescer” em vez de confiar no crescimento orgânico, e o app é seu primeiro passo para isso.

Em 2013, o Reddit teve impressionantes 56 bilhões de page views e 731 milhões de visitantes únicos. O site também receber 40.855 milhões de mensagens, 404.600 mil comentários e mais de 6,7 bilhões de curtidas durante o ano.