Categorias

Novo aplicativo ensina inglês e espanhol através de gamification

Acaba de ser lançado o Question to Learn (Q2L), uma ferramenta de aprendizado multiplataforma que une conceitos de gamification com o ensino de idiomas.

Utilizando os conceitos de gamification, a ferramenta estimula o usuário a ser utilizado em suas horas livres, inserindo o conteúdo no dia a dia do aluno/jogador, sempre respeitando o tempo de aprendizagem e as diferentes formas de assimilação de conteúdo de cada usuário.

14144064561_9135043d35_z

Para estimular ainda mais os alunos, o Q2L premia seus melhores resultados: para cada etapa vencida, o usuário recebe badges e troféus, além de entrar para um ranking com os outros usuários.

Para que alunos testem e entendam o funcionamento do Q2L, o app está com todas as suas fases disponíveis gratuitamente para download. Em junho, ele deve passar a ser disponibilizado no formato freemium: as fases iniciais continuam sem custo, mas as mais avançadas serão pagas.

14147565444_406d656954_z

Inicialmente, o aplicativo terá conteúdo para o ensino de inglês e espanhol, mas em breve serão lançados conteúdos com outros idiomas.

Além de versões para iOS e Android, o aplicativo também apresenta uma versão para desktop, que pode ser acessada no site www.q2l.com.br.
Question to Learn para iOS | Question to Learn para Android