Categorias

Novo gameplay revela que The Sims 4 pode ter serviço Premium

Um novo gameplay lançado hoje de The Sims 4 revelou que a Electronic Arts tem planos para algo chamado “The Sims 4 Premium”, um serviço que inclui acesso antecipado a novos conteúdos.

Ao entrar na galeria (uma área do jogo onde você pode fazer download de conteúdos criados por outros jogadores), uma propaganda para o The Sims 4 Premium é visto brevemente na tela. Abaixo do nome “Premium”, o seguinte texto é exibido: “Torne-se um membro premium para obter acesso antecipado a 3 novos pacotes, com itens exclusivos. Seus Sims podem fazer uma festa à fantasia assustadora, acampar ao ar livre, e brindar o Ano Novo. Em grande estilo”.

Dado o nome, a comparação que vem imediatamente à mente é o Serviço Premium de Battlefield. Nesse caso, a taxa única de US$ 50 dá acesso antecipado a todo o conteúdo para download liberado para o jogo da franquia atual, bem como itens exclusivos e opções cosméticas.

The-Sims-4

Além do que é mencionado na descrição acima, ainda não sabemos exatamente o que The Sims 4 Premium vai oferecer, já que a EA ainda não anunciou formalmente a novidade.

O vídeo divulgado hoje, traz 20 minutos de gameplay do novo The Sims. The Sims 4 está agendado para lançamento no dia 2 de setembro.