Categorias

Novo God of War está em desenvolvimento na Sony

Um novo jogo da série God of War está em desenvolvimento na Sony Santa Monica. O diretor criativo do estúdio, Cory Barlog, deixou escapar no evento PlayStation Experience em Las Vegas.

Barlog confirmou que o jogo estava em desenvolvimento, em resposta a uma pergunta de um fã durante o painel. De acordo com um tweet da conta oficial do Santa Monica Studio, ele provavelmente não estava autorizado a comentar sobre o assunto: “Não conte a ninguém o que @corybarlog acabou de dizer na #PlayStationExperience #GodofWar”.

De acordo com um relatório da IGN, Barlog disse que o jogo definitivamente não ia ser uma prequel, mas pode ser um reinício para a série. O diretor também disse que o desenvolvimento do game ainda está no começo, e que esperava compartilhar mais no próximo ano.

O diretor de God of War III, Stig Asmussen, deixou a Sony Santa Monica em março. Ele não trabalhou em God of War: Ascension, o último jogo da série lançado em 2013, e teria sido líder de desenvolvimento em um novo IP que a Sony cancelou como parte de uma rodada de demissões.