Categorias

Novo jogo dos Power Rangers é tributo aos anos 90

No embalo da adaptação cinematográfica que está chegando, foi anunciado o jogo Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle, o novo título baseado na longeva série de TV.

O jogo promete ser um autêntico tributo aos anos 90 e à atmosfera da década que deu origem à saga dos jovens escolhidos para combater monstros gigantes e defender a Terra.

Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle será um beat-em-up multiplayer onde os jogadores poderão se unir em times, evoluir seus Rangers, lutar contra invasores alienígenas e convocar o poderoso Megazord para enfrentar chefes colossais. Cada nível será baseado em um episódio das duas primeiras temporadas da série de TV, incluindo diálogos originais, cutscenes, cenários e inimigos. Confira o nostálgico trailer:

O jogo está sendo desenvolvido pela peruana Bamtang, com produção e distribuição da Bandai Namco. A desenvolvedora fundada em Lima, capital do Peru, em 2002 tem ampla experiência em jogos móveis e adaptações de séries e desenhos animados em jogos 2D. Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle será lançado em Janeiro de 2017, para PlayStation 4, Xbox One e Steam.