Categorias

Novo Secret? Facebook supostamente trabalha em aplicativo para usuários conversarem de forma anônima

Supostamente, o Facebook está construindo um aplicativo independente que permitirá que seus usuários interajam e se comuniquem em anonimato. As informações são do The New York Times.

Se for verdade, isso marcaria o início de uma abordagem nada tradicional da empresa para conectar as pessoas; Nomes reais e identidade têm sido fundamentais para o modelo e crescimento do Facebook.

O New York Times diz que o app permitiria que usuários do Facebook deixem seus nomes reais em favor de pseudônimos que teoricamente os fariam se sentir mais à vontade para discutir uma série de temas com outras pessoas.

App Secret

Infelizmente, muito pouco sobre o software é conhecido nesta fase. Nós não sabemos como ele será chamado, ou se pretende ser um concorrente direto de aplicativos como o Secrets e Whisper, que são construídos inteiramente em torno da ideia de permanecer anônimo.

Obviamente, este novo aplicativo não mudaria a estratégia geral do Facebook, mas poderia ser uma experiência interessante tanto para a empresa quanto para seus bilhões de usuários.