Categorias

Novo trailer de Injustice 2 mostra algumas lutadoras do jogo

O jogo de luta Injustice 2 confirmou mais alguns personagens em um novo trailer totalmente focado em personagens femininas da DC Comics.

Batizado de “Here Comes the Girls” (“Aqui Vem as Garotas”, em Português)  a prévia traz Canário Negro, Hera Venenosa, Mulher-Gato e Cheetah em ação e, de quebra, ainda confirma a presença do Monstro do Pântano no jogo.

Em um futuro distópico bem diferente dos quadrinhos, a Terra está mergulhada no caos após um reinado de terror imposto por ninguém menos que o próprio Superman: nessa nova realidade é herói contra herói, vilão contra vilão. O jogo está sendo desenvolvido pela NetherRealm Studios, mais conhecida pela franquia Mortal Kombat. E a violência típica dos títulos da desenvolvedora não pode faltar no novo jogo. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=zyzaEljtua8

Injustice 2 foi revelado inicialmente na E3 do ano passado e está programado para ser lançado no dia 16 de Maio, para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo original também saiu inicialmente apenas para consoles, mas depois acabou ganhando uma versão para PC. Não há informações por enquanto se a desenvolvedora pretende seguir o mesmo caminho e levar o jogo para outras plataformas.