Categorias

Novo trailer de No Man’s Sky mostra o espaço e quintilhões de planetas

O jogo No Man’s Sky ganhou um novo trailer nessa quinta-feira que mostra o espaço e alguns dos prometidos 18 quintilhões de planetas que estarão disponíveis.

Batizado de “Explore”, o vídeo é o primeiro de uma série de guias que irão mostrar as funcionalidades do jogo que promete um universo ao alcance do jogador.

Depois de muitos atrasos, o jogo já entrou em fase Gold, quando o desenvolvimento é encerrado e se inicia a produção das unidades a serem vendidas. Segundo a empresa, No Man’s Sky traz “mais de 18 quintilhões de planetas para serem explorados ao longo de bilhões de milhas de espaço”. O universo do jogo será compartilhado com outros jogadores e “na medida em que você descobre flora, fauna e mesmo planetas, você será capaz de dar nome a suas descobertas e reivindicá-los para serem vistos por seus colegas pioneiros espaciais”.

Confira o trailer:

https://youtu.be/qMc3glmzeM4

No Man’s Sky será lançado para PC e PlayStation 4 em 9 de Agosto na América do Norte e dias depois em outras regiões do mundo. Apesar de trazer uma quantidade quase infinita de planetas e criaturas para serem descobertas, o jogo ocupa apenas 6GB no disco e, de acordo com a desenvolvedora, a maior parte desse armazenamento é de arquivos de áudio.