Categorias

Novo trailer dos Vingadores tem cena estendida

Conforme havia prometido, a Marvel lançou ontem de noite uma versão estendida do trailer de Avengers: Age of Ultron liberado na semana passada.

O novo trailer mostra mais detalhes da festa na casa de Tony Stark, onde os Vingadores e seus amigos estão reunidos para um momento de descontração. Na cena extra, Thor repousa seu martelo mágico em cima de uma mesa e o Gavião Arqueiro questiona se ninguém mais mesmo pode erguê-lo, apenas os valorosos.

Tony Stark não resiste ao desafio e brinca que se puder levantá-lo, “irá governar Asgard”. O magnata e cientista tenta primeiro com as mãos vazias, para logo em seguida apelar para a luva do Homem de Ferro. Mas, nem com a ajuda de seu amigo Rhodey usando também uma luva do Máquina de Combate o martelo se move.

Steve Rogers, o Capitão América, também tenta, e o martelo chega a se mexer de forma quase imperceptível, para espanto de Thor. Mas não sai do lugar. A Viúva Negra é convidada pelo Doutor Banner, mas desiste, alegando que “essa é uma dúvida que ela não precisa que seja respondida”.

Stark provoca Thor e diz que o martelo provavelmente funciona com algum tipo de identificação de digitais. Thor responde que eles não conseguiram apenas porque “não são valorosos”.

A partir daí, entra em cena o robô Ultron, perguntando: “por que vocês seriam valorosos? Não passam de marionetes puxadas por cordas”. As demais cenas do trailer são idênticas àquelas já vistas anteriormente.

Confira na íntegra abaixo:

Avengers: Age of Ultron está previsto para chegar aos cinemas do mundo todo em Maio de 2015, liderando a nova leva de filmes de super-heróis da Marvel Comics.