Nvidia - Websérie
Categorias

Nvidia e Gomídia produzem websérie sobre Counter Strike: Global Offensive

O cenário de eSports mundial (e até mesmo brasileiro) cresceu bastante (e continua em expansão). Eventos e torneios variados geralmente contam com premiações altíssimas, além de possuírem índices de audiência enormes, seja presencial ou online.

Diversos jogos contam com campeonatos bastante movimentados, como por exemplo League of Legends, Dota 2, títulos da franquia Call of Duty, StarCraft, Smite, etc. Outro game também bastante jogado é Counter Strike: Global Offensive, da Valve.

E é justamente este título que foi coberto em uma “websérie” produzida pela Nvidia em parceria com a agência de marketing digital Gomídia (a mesma responsável, aliás, por um excelente vídeo de Watch Dogs 2, que transforma as ruas de São Paulo em cenário).

Nvidia - Websérie

A “websérie”, chamada “NVIDIA Experience – CS: GO”, possui quatro episódios e oferece a visão de diversos atletas de eSports no Brasil, cobrindo desde a chegada do FPS no país até sua popularização e o crescimento do cenário competitivo como um todo.

O CS faz parte da cultura gamer e foi isso que procuramos mostrar nessa websérie. Trouxemos pessoas ligadas ao game e que fizeram história ganhando competições e representando o Brasil, e o feedback junto à comunidade tem sido bem positivo“, disse Lucas Patrício, diretor geral e cofundador da Gomídia.

Vários jogadores profissionais de Counter Strike: Global Offensive participam da “websérie”, contando suas experiências, incluindo Alexandre “Gaulês” Borges, tricampeão brasileiro de Counter Strike, Claudia “Lokinha”, ex-membro da primeira equipe feminina de CS, e Gabriel “Fallen”, melhor jogador brasileiro de Counter Strike da atualidade.

Confira abaixo os 04 episódios de “NVIDIA Experience – CS: GO”:

Episódio 1:

Episódio 2:

Episódio 3:

Episódio 4: