Categorias

O IOS 6 da Apple chega nesta quarta-feira

O novo OS não virá com o Google Maps
O IOS 6, nova versão do sistema operacional móvel da Apple, faz sua estreia no mercado nesta quarta-feira. Este lançamento marca o rompimento da aliança entre o Google e a Apple.

Este rompimento causou mudanças no OS, por exemplo, o aplicativo Google Maps será substituído pelo Maps da Apple e o outro produto do Google que deixa a nova versão é o YouTube. Mas a parte boa é que esse novo OS terá maior integração com o Facebook, assim como o IOS 5 possuía com o Twitter.

O assistente de voz Siri vem com melhorias e com mais opções de idiomas, por exemplo, o espanhol. O IOS 6 estará disponível para todos os iPhones a partir do modelo 3GS, para tablets, a partir do iPad 2 e para o iPod Touch depois da quarta geração.

No Brasil o app Maps funcionará, no entanto, a possibilidade de visualizar prédios em 3D, o tráfego e análises do trânsito através de fotos não estarão disponíveis. O Siri também estará limitado no país, por exemplo, a integração com Facebook e Twitter não estarão presentes, nem o idioma português.

Atualização do software estará disponível pelo iTunes.