Categorias

OS X Yosemite já está quase finalizado

Enquanto a Microsoft estava ocupada revelando o Windows 10, a Apple lançou uma versão final “Golden Master Candidate” para o Yosemite.

A liberação da versão é um sinal de que a empresa está perto de finalizar o desenvolvimento e tornar o Yosemite disponível para o público.

O OS X Yosemite foi introduzido na conferência de desenvolvedores da Apple em junho, e foi submetido a testes de desenvolvedores e do público como parte de um programa beta. O “Golden Master Candidate” é normalmente a mesma versão que vai para as pessoas através do atualizador na Mac App Store, embora a parte “Candidate” signifique que ainda existe ​​erros.

os-x-yosemite

Junto com essa atualização para os desenvolvedores, a Apple também lançou uma versão adicional para os participantes do programa de beta público, que foi aberto para cerca de um milhão de pessoas em julho.

OS X 10.10, ou Yosemite, traz uma grande reformulação de design para OS da Apple, incluindo novos recursos como o de continuidade, que permite que você passe tarefas que está fazendo para o iOS, e até mesmo receber chamadas de telefone de um iPhone em um Mac ou iPad.

A gigante disse que pretende lançar o sistema nessa primavera, o que coincide com um evento que, segundo rumores, estará acontecendo no próximo mês.