Categorias

Outlook e Hotmail ficam fora do ar por quase 17 horas

Usuários estão migrando do Hotmail para o Outlook

Após usuários reclamarem de problemas com o Outlook e Hotmail nessa terça-feira (12), a Microsoft finalmente parece ter restabelecido o acesso aos serviços de e-mail. Usuários estavam tendo dificuldades para checar suas mensagens e, depois de 17 horas fora do ar, a empresa afirmou que “um problema foi resolvido” e agora os serviços estão sendo executados normalmente.

Embora a Microsoft não confirme a relação, as falhas atingiram os serviços de e-mail em um momento curioso, logo quando a empresa executa a migração de usuários do Hotmail para o Outlook.com. Segundo a página de status de produtos, os serviços de Calendário e SkyDrive também foram afetados, mas voltaram ao normal rapidamente.

Os problemas começaram no final da tarde dessa terça-feira e foram resolvidos por volta das 11 horas dessa manhã. A empresa afirmou que está trabalhando para entender a causa das falhas e prometeu atualizar seus usuários quando tivesse mais informações.