Categorias

Overwatch ganha nova personagem

A desenvolvedora Blizzard anunciou hoje uma nova personagem para o elenco de heróis de Overwatch: Orisa.

A nova heroína é um Tanque Omnic, descrita como um “robô com coração”, e foi construída por uma menina-prodígio de apenas 11 anos, especialista em Robótica.

Na história, Orisa foi montada a partir de peças destruídas de outros robôs de defesa, após um ataque do vilão Doomfist ao aeroporto da cidade fictícia de Numbani, no interior da África. Diante da devastação provocada pela nova ameaça, Efi Oladele, a pequena cientista, resolveu criar uma protetora mais forte para sua cidade. Nascia Orisa. Confira o vídeo oficial publicado pela Blizzard, contando mais detalhes de sua origem:

De acordo com a desenvolvedora, a personagem foi projetada para agir como um âncora no campo de batalha durante as partidas multiplayer: um porto seguro para os outros jogadores, com suas capacidades de proteção e de suporte, mas que pode ser utilizada tanto no ataque quanto na defesa.

Por enquanto, os jogadores podem encontrá-la somente nos servidores de teste de Overwatch, tanto para PC quanto para PlayStation 4 e Xbox One. A Blizzard não revelou quando a Orisa estará disponível nos servidores comuns, mas o período normal de testes e ajustes de balanceamento costuma variar de uma a duas semanas.