Categorias

Overwatch vai ganhar novo mapa

A Blizzard anunciou hoje durante a Gamescom 2016 que o jogo Overwatch irá ganhar um novo mapa em breve.

Eichenwalde será ambientado em um castelo medieval no interior da Europa que serviu de palco para uma violenta batalha no passado, entre Omnics e humanos.

Segundo a história do universo de Overwatch, o castelo foi o local da última resistência de Balderich von Alder, líder dos Cruzados, um grupo de soldados com a mesma tecnologia de armadura usada pelo herói Reinhardt. Alder e seu grupo seguraram a onda de invasão ômnica com bravura até a chegada do exército alemão, mas pereceram na luta. É possível ver no mapa não apenas os restos mortais do Cruzado, como a carcaça de vários robôs, incluindo unidades Bastion. Confira o trailer:

O mapa ainda não tem data confirmada de lançamento, mas a Blizzard revelou que a missão em Eichenwalde envolverá a escolta de um aríete até a câmara onde reside ainda o que sobrou de Balderich von Alder. A desenvolvedora de jogos também prometeu um nova curta de animação para esta quinta-feira (18), protagonizado por Bastion e tudo indica que a história também será ambientada na vila alemã ou na floresta próxima.

the-last-bastion