Categorias

Pela primeira vez, Nextel anuncia que venderá iPhone

Nessa última sexta-feira (17), a Nextel finalmente se rendeu ao público e anunciou que começará a vender o iPhone 5S e o 5C no final de janeiro.

Essa é a primeira vez que um modelo Apple é vendido diretamente pela operadora. Quem quiser fazer uma compra, poderá acessar o site da Nextel e fazer reservas, mas os preços ainda não foram divulgados.

Modelo 5S será suportado pela Nextel
Modelo 5S será suportado pela Nextel

O iPhone 5S é atualmente o aparelho top de linha da Apple e vem com tela retina de quatro polegadas, sistema iOS 7 e um novo leitor de impressões digitais. Já o modelo 5C é o aparelho de “baixo custo” da Maçã, trazendo um design colorido, capa de plástico e configurações um pouco inferiores ao 5S. A Nextel não confirmou ainda quais cores e capacidades estarão disponíveis para o consumidores.

A Nextel é famosa por integrar o serviço de ligações de voz convencional ao de rádio. Na última semana, a empresa anunciou também que pretende fechar uma parceria com a Vivo para fornecer conexão 3G em cidades brasileiras onde não há cobertura.

Além dos iPhones, a Nextel suporta outros dispositivos top de linha recém-lançados, como o Moto X, o Galaxy S4 e o Moto G.