Categorias

Personagem da série Final Fantasy é a estrela de campanha da Louis Vuitton

A linha que separa o mundo dos jogos e o mundo real está mais fina agora e a personagem Lightning, de Final Fantasy XIII, é a nova musa da grife francesa Louis Vuitton.

A protagonista de RPGs é a estrela da nova campanha, aparece desfilando as mundialmente famosas bolsas da marca e ainda participa de um anúncio em vídeo.

Nicolas Ghesquière, diretor criativo da Louis Vuitton publicou duas fotos do ensaio da personagem em sua conta no Instagram, assim como um vídeo onde a heroína executa movimentos de combate sem se separar em momento algum de sua bolsa de luxo. Confira abaixo:

A parceria entre a personagem da desenvolvedora de jogos Square-Enix e a grife francesa faz parte da campanha Series 4 da coleção Primavera-Verão 2016 da Louis Vuitton. O último desfile da marca realizado em Outubro e assinado por Ghesquière já trazia modelos com cabelos tingidos de rosa e figurinos claramente inspirados em Lightning e exploravam o conceito de “jornada heroica”.

Entretanto, esse não é o debut da heroína de Final Fantasy XIII no mundo da moda. Lightning e outros personagens do mesmo jogo já haviam participado de uma campanha para a coleção de verão da Prada no Japão, em Abril de 2012.